SECRETARIA SOCIAL REALIZA BLITZ EDUCATIVA EM ALUSÃO À CAMPANHA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Publicado em: 01/12/2023 13:34
Autor: Kidão

A ação, promovida pela Coordenadoria Municipal de Políticas Pública para Mulheres, aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/12), Avenida Presidente Vargas nas proximidades da lotérica. A Blitz, contou com a participação da Secretária Social, Cecília Welter Ledesma, da Vereadora Miriam  e dos Servidores da Secretaria Social. A equipe abordou os motoristas para entrega de material informativo e orientações sobre o tema.

A iniciativa, visa estimular a conscientização e fornecer orientações, especialmente sobre a violência doméstica, além de divulgar os órgãos de apoio para atendimento às vítimas.