8º SARAU DE NATAL DESTE ANO ACONTECERÁ NA PRAÇA JOÃO FRANCISCO LOPES.

Publicado em: 24/11/2023 11:58
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
8º SARAU DE NATAL DESTE ANO ACONTECERÁ NA PRAÇA JOÃO FRANCISCO LOPES.

O Sarau de Natal é um evento que já se tornou tradicional em Iguatemi. E, neste ano de 2023, a Praça João Francisco Lopes será o palco das belas apresentações natalinas. Esta será a 8ª edição do Sarau, e certamente mobilizará toda a população iguatemiense. O evento, é organizado pela Vereadora Miriam Krenczynski, conta com total apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Iguatemi, e acontecerá no dia 6 de dezembro com início às 19h. Além do Sarau, será feito o lançamento do Natal de Luzes, com uma belíssima decoração em alusão à data considerada uma das mais importantes no calendário mundial.

De acordo com a Vereadora Miriam, o Sarau tem como objetivo iniciar o período natalino, estimular o interesse da população pela cultura, e, também, mostrar cantores, grupos musicais e grupos de danças de nosso Município, com temas sobre o natal.

Todos os anos, a Prefeitura de Iguatemi realiza a instalação de iluminação com enfeites e figuras como Papai Noel, Renas, Estrelas e vários enfeites que retratam o natal. Portanto, é muito importante o envolvimento de todos para preservar o verdadeiro espírito e valores do natal.