SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO PROMOVE O “REGULARIZA IGUATEMI” COM EMISSÃO E REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.

Publicado em: 20/11/2023 15:40
Fonte/Agência: Ascom/Anailton Batista
Autor: Anailton Batista - Ascom

No dia 30 de novembro acontece uma grande ação de atendimento promovido pela secretaria municipal de desenvolvimento econômico, rural e de meio-ambiente em Iguatemi. Trata-se da ação “Regulariza Iguatemi”, onde, através de serviços da equipe do PAV/Receita Federal e da área de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, serão ofertados regularização de CPF’s, Títulos Eleitorais, RG’s de Identidades, Emissão da DAP/CAF - (Declaração da classe produtora), entre outros serviços essenciais da área.

Os serviços serão oferecidos para um público em específico, ou seja, aqueles residentes e proprietários de lotes dos Assentamentos Colorado, São Luiz e dos Chacareiros dos entornos da cidade.

O evento acontece ao longo do dia na Praça João Francisco Lopes, no pavilhão do Cepaf – Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar e os serviços serão oferecidos gratuitamente para todos.

O prefeito municipal destaca o comprometimento com o apoio ao pequeno produtor e diz que “ações como esta é de suma importância para fomentar o desenvolvimento dos assentados e pequenos chacareiros do município”. A coordenação dos trabalhos fica por conta do Secretário de Desenvolvimento de Iguatemi, Edson Barbosa.