SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA FINAIS DO REGIONAL DE VÔLEI MASCULINO E FEMININO SUB-17.

Publicado em: 20/11/2023 11:20
Autor: Kidão

Nesse domingo (19), a Secretaria Municipal de Esportes realizou as finais do Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino Sub-17, A competição, teve seus jogos no Ginásio de Esportes e contou com a participação dos Municípios de Amambai, Sete Quedas, Paranhos e Iguatemi nos naipes masculino e feminino. O torneio teve seu início no feriado da quarta-feira (15), com as equipes jogando entre si, em seus respectivos naipes.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima, essas competições são muito importantes para o desenvolvimento dos atletas de Iguatemi e de toda a região, que fazem parte das Categorias de Base. Esse é o principal motivo que a Secretaria de Esportes e Cultura de Iguatemi, sempre promove, organiza e apoia as competições esportivas.

A final masculina foi disputada entre Amambai e a equipe de Sete Quedas e os amambaenses venceram por 2 sets a 0. Na final feminina, Amambai também se sagrou campeã vencendo Paranhos por 2 sets a 0.

“Agradeço a todas as equipes e atletas que vieram participar e prestigiar nossa competição. Também sou grato ao pessoal da nossa Secretaria que ajudou na organização e execução dos trabalhos e, ao nosso Prefeito Lídio, que tem dado total apoio aos nossos eventos esportivos”, disse o Secretário Celso