SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGUATEMI E POLÍCIA RODOVIÁRIA REALIZAM ENCERRAMENTO DO PROJETO, EDUCAR PRF 2023.

Publicado em: 18/11/2023 20:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, realizou na manhã desta sexta-feira (17), o encerramento do projeto “Educar PRF”. O evento, que foi desenvolvido com os alunos da Escola Municipal Salvador Nogueira, aconteceu no saguão da própria Escola, com a presença da Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto, representantes da Polícia Rodoviária federal, Direção, Coordenação e Professores da Escola.

Antes do início da Cerimônia, houve a composição da Mesa de Honra, execução do Hino Nacional Brasileiro e fala das autoridades. No uso da palavra, a Secretária Luciane, a Diretora e Coordenadora Sônia Trevizan e o Policial Rodoviário Federal Edson Chaves de Almeida, ressaltaram a importância das atividades realizadas nas escolas para que as crianças e adolescentes, de acordo com sua idade, tenham conhecimento de forma lúdica, sobre as leis de trânsito. De acordo com o representante da PRF, o objetivo do Projeto é orientar e conscientizar, desde cedo, sobre a importância de todos na promoção de um trânsito seguro.

Durante o encerramento Projeto, aconteceram também algumas apresentações musicais e de danças referentes ao trânsito. Também, teve exposição de Maquetes e de Carrinhos confeccionados com material reciclável.