PREFEITO LANÇA OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SILVINO FERNANDES VILA OPERÁRIA.

Publicado em: 15/11/2023 13:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

Lançamento Oficial das obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica da Rua Silvino Fernandes na Vila Operária. A assinatura da Ordem de Serviço foi feita pelo Prefeito Municipal Lídio Ledesma e o Engenheiro Aral Moreira, responsável pela execução da obra. Os recursos federais, superam de 1,3 Milhão de reais, fruto de emendas parlamentares destinadas por Vander Loubet Deputado Federal e Nelsinho Trad Senador da República. Na mesma ocasião, o Prefeito anunciou outra etapa da obra, esta, com investimentos de 1, 5 milhão de reais para a conclusão de toda a rua, que somados alcançam 2,8 milhões de reais em infraestrutura para aquela região da cidade.

Estiveram presentes vários moradores daquela região, a quem o Prefeito disse estar cumprindo o compromisso assumido com aquela comunidade. “Estou feliz no dia de hoje de estar assinando autorização desta obra tão esperada que assumi ainda em campanha e hoje com apoio do Vander e  do Nelsinho, com suas emendas parlamentares e Câmara de Vereadores torna-se realidade”, que completou dizendo que, a meta é deixar a Vila Operária, bem como todas as demais regiões da cidade asfaltada e com drenagem.

Vereadores, Secretários Municipais, lideranças de vários setores da sociedade prestigiaram o evento.