DEP. GERALDO APRESENTOU EMPENHO DE 560 MIL DO MDAS PARA AQUISIÇÃO DE MICROÔNIBUS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Publicado em: 19/10/2023 13:25
Fonte/Agência: Ascom/Anailton Batista
Autor: Anailton Batista - Ascom

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome empenhou um montante de R$ 560 mil para a aquisição de um micro-ônibus pela prefeitura de Iguatemi. O empenho foi concretizado por meio de uma articulação conduzida pelo deputado federal Geraldo Resende, que viabilizou o recurso junto à Pasta da Assistência Social do Governo Federal.

O micro-ônibus destinado a Iguatemi, segundo o prefeito Lídio Ledesma, se destina a atender o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Melhor Idade (Conviver) e também para o Programa Novo Olhar para atender crianças e adolescentes.

A solicitação para a aquisição do veículo partiu do prefeito Lídio Ledesma e da secretária de assistência social, Cecília Welter, além dos vereadores locais, incluindo Miriam Krenczynski, Jesus Milane, Rosicleia da Silva e Ricardo Ribeiro.

O prefeito se encontrou hoje (19), com o parlamentar na Capital do Estado, onde tem cumprido uma séria de agendas importantes para o município de Iguatemi