Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA TARDE DE LAZER EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, COM ALUNOS DO NOVO OLHAR.


Publicado em: 06/10/2023 11:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA TARDE DE LAZER EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, COM ALUNOS DO NOVO OLHAR.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar, realizou na tarde dessa quinta-feira (6), uma pequena comemoração para os alunos do Programa. Tendo em vista que, no domingo dia (8), haverá a grandiosa festa para todas as crianças do Município, a Coordenação optou por promover apenas uma tarde de lazer.

O Programa, atualmente atende cerca de 60 crianças e adolescentes e, diariamente são desenvolvidas inúmeras atividades tais como; Karatê, Robótica, Banda, Palestras, Dança, Atividades recreativas e esportivas e Cultivo de Hortaliças. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem dado total apoio aos Programas Sociais, inclusive participando de competições esportivas dentro e fora do Município.

De acordo com a Coordenadora do Programa, Iodázia Mota Espindola, a equipe do Programa Novo Olhar realizou também, uma bela comemoração na quarta-feira (4), para as crianças indígenas na Comunidade Pielyto Kuê.