DIA DAS CRIANÇAS EM IGUATEMI TERÁ GRANDIOSA FESTA COM A 3ª PRAÇA DA ALEGRIA.

Publicado em: 03/10/2023 12:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DIA DAS CRIANÇAS EM IGUATEMI TERÁ GRANDIOSA FESTA COM A 3ª PRAÇA DA ALEGRIA.

Em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e participação das demais Secretarias, realizará uma grandiosa festa no domingo dia 8 de outubro, a partir das 14h, na Praça João Francisco Lopes, antecipando a data comemorativa para todas as crianças da cidade.

A administração municipal está se mobilizando para organizar um evento que contemplará as crianças com vários brinquedos e atividade recreativas, tais como: proporcionar uma tarde de muita alegria, diversão para toda a criançada. O Prefeito Municipal, Lídio Ledesma, estará presente prestigiando o evento.

De acordo com o Prefeito Lídio Ledesma e a Secretária Social e Primeira-dama, Cecília Welter Ledesma, “Toda a equipe de servidores e colaboradores está empenhada em realizar a maior festa do Dia das Crianças já realizada em nossa cidade, e isso, só será possível com a dedicação de todos. Participar dessa linda festa e proporcionar tanta diversão para as crianças iguatemienses, vai ser muito gratificante”, concluiu.