ABERTURA DA 8ª MOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2023.

Publicado em: 29/09/2023 12:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
ABERTURA DA 8ª MOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2023.

Grande público e belas apresentações marcaram a primeira noite da 8ª Mostra Cultural da Educação Infantil 2023. A Abertura Oficial, aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no palco da Praça Central Marcílio Augusto Pinto, que recebeu belíssima decoração.

Antes do início das apresentações, fizeram uso da palavra, a Diretora da Educação Infantil Silvia Inês Gonçalves, a Secretária Municipal de Educação e o Presidente da Câmara que, agradeceram os presentes e elogiaram os Professores pela organização da Mostra Cultural. Finalizando os discursos, O Prefeito Lídio Ledesma cumprimentou e agradeceu a presença dos pais e familiares dos alunos. Parabenizou a Secretária de Educação e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da Mostra Cultural.

“Minha administração sempre dará total apoio a eventos culturais como este. Além de cultivar desde cedo nas crianças o amor pela cultura, auxiliam muito no seu desenvolvimento e formação. A escola é um espaço para aprendizagem. Se apresentar em público, vai prepará-las para novos desafios. Parabéns aos pais e familiares que se fazem presentes incentivando e apoiando os alunos”, finalizou o Prefeito Lídio.