ESCOLA ATIVA APRESENTA PROJETO AGRINHO NA 1ª EXPOSIÇÃO DO EMPREENDEDOR RURAL DE IGUATEMI

Publicado em: 26/09/2023 16:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

No sábado (23), a Escola Ativa de Iguatemi, por meio de seus alunos realizaram a exposição de várias atividades planejadas e desenvolvidas no projeto. O evento, que foi promovido na Praça João Francisco Lopes, contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais e do Prefeito Lídio Ledesma. Durante a demonstração dos trabalhos, aconteceram lindas apresentações musicais. Bom público assistiu e aplaudiu os alunos e suas coreografias.

“A agricultura sustentável, realidade das propriedades sul-mato-grossenses, possibilita o acesso a alimentos seguros, nutritivos e em quantidade suficiente para atender a demanda pulsante da população. E é por isso que este programa tem tanta relevância, não só no reconhecimento do agro no mundo, como também no desafio institucional de minimizar qualquer interferência nesta dinâmica, que vai do preparo do solo, feito pelo produtor até a mesa do consumidor”

Parabéns à Direção da Escola Ativa, professores, coordenadores e alunos  pela criatividade e pelo belíssimo e importante e evento.