ESCOLA MUNICIPAL SALVADOR NOGUEIRA REALIZOU APRESENTAÇÕES RELATIVAS À SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO.

Publicado em: 26/09/2023 13:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Nessa segunda-feira (25), a Direção da Escola Municipal Salvador Nogueira realizou apresentações e desfile de Carrinhos Recicláveis. A ação, ainda faz parte da Semana Nacional do Trânsito. O evento, aconteceu no saguão da própria Escola no período da manhã e da tarde e contou com belas apresentações musicais. A principal finalidade das ações sobre o trânsito é repassar orientações e conscientizar crianças e adolescentes, para que tenham maior segurança no trânsito dentro e fora do ambiente escolar.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Lídio Ledesma, a Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Genésio Boamorte. A Secretária de Educação ressaltou que, ações com essas são importantes para transmitir experiências e dicas de segurança. “A participação dos alunos nas apresentações musicais e Desfile de Carrinhos, contribuem para conscientizar ainda mais sobre o Trânsito. O mais importante é que isso não fique apenas na escola. Certamente eles levarão esse aprendizado para os pais e responsáveis, dentro de casa”, ressaltou a Secretária Luciane.