ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DESFILARAM COM CARRINHOS DE MATERIAL RECICLÁVEL NA SEMANA DO TRÂNSITO.

Publicado em: 22/09/2023 17:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Fazendo parte das ações em alusão à “Semana do Trânsito”, alunos da Rede Municipal de Ensino proporcionaram um belíssimo desfile com carrinhos confeccionados de material reciclável. O evento, aconteceu na Avenida Presidente Vargas, com saída em frente à Farmácia Associadas e término no Auto Posto Mengão. A Secretária de Educação, Luciane Rissoto, prestigiou e acompanhou o desfile.

A Atividade, foi marcada pela criatividade e presença maciça dos pais e familiares dos alunos, que apresentaram variados modelos de carrinhos de papelão e placas de sinalização. A Secretária Luciane, parabenizou os alunos, os pais e todas as pessoas e professoras. Agradeceu a participação dos carros da Auto Escola Aliança, do Detran e do Demtrat de Iguatemi e o total apoio da Polícia Militar de Iguatemi que acompanhou e deu segurança aos participantes.

“É gratificante estar mais uma vez fazendo parte deste evento. Este é o melhor caminho para conscientizar as pessoas sobre o trânsito. Parabéns a todos que participaram das atividades desenvolvidas durante a “Semana do Trânsito”. Tenho certeza ações como essas surtirão efeito no futuro”, concluiu Luciane.