SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO TEM AÇÕES COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE TEMPO INTEGRAL TANCREDO NEVES.

Publicado em: 22/09/2023 11:19
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Nesta quinta-feira (21), aconteceu uma Blitz Educativa e Preventiva, envolvendo os alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Tancredo Neves, com total apoio da Polícia Militar de Iguatemi. A ação, ocorreu em frente à Escola e contou com apoio da Polícia Militar e com a presença da Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto.

Durante as ações que foram coordenadas pela Direção da Escola e Professores, os alunos abordaram os motoristas, fornecendo materiais informativos sobre a importância da segurança no trânsito e a responsabilidade de cada um.

Comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana é organizada pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito e tem como objetivo a conscientização para redução de acidentes e a preservação de vidas no trânsito.