REUNIÃO DO FÓRUM DOS TRABALHADORES.

Publicado em: 21/09/2023 13:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
REUNIÃO DO FÓRUM DOS TRABALHADORES.

Fórum dos Trabalhadores da Saúde reuniu-se na manhã desta quinta-feira -feira dia (21), para apreciação das contas referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2023. O Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde de Iguatemi - FMTI, é um órgão colegiado de caráter permanente, representativo e deliberativo integrante da estrutura regimental do Conselho Municipal de Saúde. Fazem parte deste Fórum, representantes das classes de profissionais de saúde, cujas decisões, quando consubstanciadas em resoluções, são encaminhadas ao Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi para posterior análise e deliberação do Plenário.

A sociedade terá a oportunidade de conferir essa mesma prestação de contas referente aos meses de maio a agosto 2023, na audiência pública que acontecerá no dia (28/09), às 10hs, no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi.