ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE ATO CÍVICO EM ALUSÃO AO DIA 7 DE SETEMBRO.

Publicado em: 06/09/2023 11:57
Autor: kidão

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Direção das Escolas Salvador Nogueira, Tancredo Neves e Educação Infantil, promoveu na manhã desta quarta-feira (6), véspera do “Dia da Independência do Brasil”, um Momento Cívico. 7 de setembro é um dia muito importante na história do Brasil. Para celebrar a data, os alunos e professores perfilados, em frente à Bandeira Nacional, ouviram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência.

O Momento, tem como objetivo ressaltar os princípios da liberdade, democracia, independência, os valores cívicos e o pleno desenvolvimento dos alunos para o exercício da cidadania.

O ato, contou com a presença dos Diretores, Quadro Administrativo das Escolas e da Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto.