COORDENADORIA DA MULHER REALIZOU PALESTRA PARA ESTUDANTES NA CEMUR E NA ESCOLA TANCREDO NEVES

Publicado em: 01/09/2023 12:25
Fonte/Agência: Ascom/Anailton Batista
Autor: Anailton Batista - Ascom

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Coordenadoria da Mulher de Iguatemi realizou palestra voltada a campanha Agosto Lilás, para os estudantes DO EJA e do Ensino Médio da Escola Cemur (extensão da E.E. 8 de Maio), no assentamento Nossa Sra. Auxiliadora e também para os estudantes do EJA da Escola Municipal – Tancredo Neves.

A palestra foi ministrada pelas psicólogas Regina Bozza, Daiane Cristina Daleaste e Lucia Helena de Oliveira Costa. “Tratamos sobre o enfrentamento a violência doméstica e familiar contra a mulher e os 17 anos da Lei Maria da Penha”, destacou a coordenadora de políticas públicas para mulheres.