PREFEITO LÍDIO LEDESMA RECEBE ATLETA MARATONISTA EM SEU GABINETE.

Publicado em: 31/08/2023 11:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO LÍDIO LEDESMA RECEBE ATLETA MARATONISTA EM SEU GABINETE.

O Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, recebeu na manhã desta quinta-feira (31), a atleta Clezilda Cunha de Oliveira, Corredora de Rua que representa o Município em provas dentro e fora do estado. Durante o encontro, o Prefeito aproveitou para agradecer a visita e parabenizou a atleta pelas conquistas e por colocar o nome de Iguatemi em destaque no Mato Grosso do Sul e também em outros estados.

A atleta, recentemente participou da Maratona Internacional de Floripa-2023-SC, na faixa etária de 40 a 50 anos e se saiu muito bem fazendo seu melhor tempo com 1h e 55 minutos no percurso de 21km. Clezilda vem participando de várias corridas. Recentemente ela competiu nos 21km na cidade de Foz do Iguaçu-PR, e dos 21 km na capital do estado, Campo Grande. Nos últimos dois anos, a atleta coleciona mais de 24 troféus competindo brilhantemente contra excelentes corredoras.

“É muito importante para nossa cidade as conquistas da nossa atleta Clezilda. Isso engrandece o nosso esporte e coloca o nome de Iguatemi em evidência. Comprova também, que devemos incentivar e dar apoio aos desportistas de nosso Município”, destacou o Prefeito Lídio.