OBRAS EXECUTAM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS NA AREA CENTRAL DO MUNICÍPIO

Publicado em: 15/08/2023 13:05
Fonte/Agência: Edson bolão - ASCOM
Autor: Edson bolão - ASCOM

A secretaria de obras iniciou a semana com várias frentes de trabalhos na área central do município, equipes de varrição, tapa buracos, coleta de entulhos e roçagem dos canteiros. Os serviços já fazem parte da rotina da limpeza pública da secretaria de obra que na maioria das vezes inicia-se sempre na parte central do município onde se encontra o comercio local.

O comprometimento das equipes é o fator preponderante no serviço, “Estamos motivados com o nosso trabalho e pretendemos seguir neste mesmo ritmo, atendendo uma determinação do prefeito municipal para que os serviços sejam desenvolvidos com o intuito de deixar a cidade mais limpa possível, aproveitando o breve período sem chuva”. Finalizou o secretário de obras Gonçalves.