PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISTORIAM OBRAS NA ESCOLA CEMUR.

Publicado em: 27/06/2023 10:03
Fonte/Agência: Ascom/Anailton Batista
Autor: Anailton Batista - Ascom
PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISTORIAM OBRAS NA ESCOLA CEMUR.

Após assinatura de ordem de serviço do prefeito, o Centro Educacional Municipal Rural Nova Iguatemi – CEMUR, localizada no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora está sendo ampliado e adequado pela gestão da educação do município. De acordo com a secretária da pasta, Luciane Rissoto, “Será executado neste espaço a construção de duas salas, nas quais uma será utilizada para coordenação pedagógica e a outra como almoxarifado” disse.

CASA PARA MOTORISTAS - Além desta ampliação, a escola CEMUR será contemplada com uma ampliação na casa dos motoristas do transporte escolar da área rural, para que eles possam se hospedarem durante os serviços prestados junto aquela unidade de ensino.

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Lídio Ledesma, acompanhado pela secretária de educação esteve vistoriando o local das obras, verificando os trabalhos de base em conformidade com o projeto elaborado pela administração municipal.

Os investimentos são de recursos próprios, ultrapassando o valor de 150 Mil reais, tendo como empresa vencedora da licitação, uma empresa local (Construtora e Metalúrgica JW), contribuindo na geração de emprego e renda em Iguatemi.