IGUATEMI REALIZA 1ª COPA DA MELHOR IDADE NESTE SÁBADO 17 DE JUNHO.

Publicado em: 16/06/2023 13:46
Autor: kidão
IGUATEMI REALIZA 1ª COPA DA MELHOR IDADE NESTE SÁBADO 17 DE JUNHO.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá a 1ª Copa da Melhor Idade 2023. A competição intermunicipal, será disputada nas Categorias Vôlei Adaptado 50+ e 60+ e  Bocha nos naipes Masculino e Feminino. As disputas acontecerão no Ginásio de Esportes e na Cancha de Bocha do Conviver “Lírio do Vale”. A Abertura Oficial será no Ginásio de esportes a partir das 8h. O grupo anfitrião e os organizadores do evento estarão recepcionando as equipes participantes dos outros Municípios.

De acordo com a organização, as cidades participantes são: Campo Grande, Sete Quedas, Eldorado, Nova Andradina e Iguatemi. O objetivo é proporcionar a integração e lazer para os diversos grupos de idosos do estado.

A Secretária de Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, ressalta a importância da realização desses encontros entre os grupos da terceira idade. “É muito importante realizarmos esses eventos para que nossos idosos possam compartilhar experiências e interagirem com outros grupos. Momentos como esses visam proporcionar lazer e socialização para os idosos da região e de todo o nosso estado”, falou Cecília.