PREFEITURA ATENDE AGROINDUSTRIAL COM PASSAGEM ELEVADA EM FRENTE À EMPRESA.

Publicado em: 16/06/2023 11:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
PREFEITURA ATENDE AGROINDUSTRIAL COM PASSAGEM ELEVADA EM FRENTE À EMPRESA.

Atendendo a uma solicitação da Agroindustrial Iguatemi, a prefeitura municipal está executando obra de passagem elevada com redutor de velocidade e sinalização em frente à sede da indústria.

De acordo com a direção da empresa, com a pavimentação asfáltica da rodovia, o fluxo de veículos aumentou consideravelmente, o que colocou em atenção o cuidado que os trabalhadores do local precisam para cruzar a via com segurança.

"Como toda obra, essa também causa alguns transtornos durante sua execução, mas estamos dando suporte para que o trajeto dos veículos não seja paralisado", disse o secretário de obras. Ele destacou ainda que está recebendo com atenção a reclamação dos moradores do trajeto do desvio e que as equipes estão fazendo o possível para amenizar os transtornos durante o período dos trabalhos no local.