PREFEITO DR. LÍDIO PRESTIGIA A ABERTURA DA COPA RANCHO LOMA DE VÔLEI, FUTSAL E TRUCO.

Publicado em: 14/06/2023 11:34
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

A Secretaria Municipal de Esportes, com o objetivo de proporcionar às comunidades dos assentamentos de Iguatemi a oportunidade de vivenciarem a paz, amizade e o bom relacionamento através de competições esportivas, realizou no sábado (10), a Abertura da Copa Rancho Loma. Na ocasião, o Prefeito Municipal Lídio Ledesma esteve presente para prestigiar o evento. A administração municipal tem dado total apoio ao Secretário de Esportes, Celso de Lima. E, isso tem contribuído diretamente no desenvolvimento do esporte na Área Urbana e na Área Rural do Município.

A abertura, aconteceu na quadra do Ginásio de Esportes do Assentamento Rancho Loma e a competição está sendo disputada nas modalidades de Truco M/F, Vôlei Misto e Futsal M/F. Durante o almoço para angariar recursos para a ASPROLOMA, Dr. Lídio, em seu discurso, agradeceu a presença de todos, parabenizou a nova diretoria da Associação e anunciou a doação de conjuntos de mesas e cadeiras para a entidade, e o cronograma dos serviços gratuitos do Programa “Hora/Máquina” para atender os Produtores Rurais daquela comunidade e, também,  o compromisso de custear 50% da reforma do Salão Comunitário, cozinha, churrasqueira e banheiros.

“Além dos compromissos firmados, quero agradecer a participação de todos os atletas e parabenizar mais uma vez, o Secretário de Esportes, Celso e toda a sua equipe pela organização deste evento esportivo, que visa trazer lazer para toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma”, falou o Prefeito Lídio.