NO RANCHO LOMA, LÍDIO ANUNCIA HORAS MÁQUINAS PARA PEQUENOS PRODUTORES, REFEITÓRIO EM ESCOLA E REFORMA DO BARRACÃO.

Publicado em: 12/06/2023 12:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

Neste final de semana a comunidade do assentamento Rancho Loma realizou um almoço para angariar recursos para manutenção e custeio das atividades da Associação que representa aquela parcela da população. Na mesma ocasião, a secretaria municipal de esportes realizou a Copa Rancho Loma, com competições de três modalidades, sendo elas o Voleibol, Futsal e Truco.

Centenas de pessoas estiveram presentes para prestigiar a festividade, que contou com um saboroso almoço no salão de festas do local.

ANÚNCIO DO PREFEITO – O prefeito Lídio Ledesma esteve presente, prestigiando o evento, ocasião em que anunciou a construção do refeitório na Escola João Paulo I. Dr. Lídio também disse que disponibilizará a planta para reforma do salão de festas e eventos da Associação dos Pequenos Produtores e que para isso viabilizará o equivalente à metade do custo (50%) dos recursos a serem investidos.

PROGRAMA HORA MÁQUINA – O chefe do executivo disse ainda que, de forma inédita o município fará a disponibilização de máquinas e servidores para realizar duas horas de serviços diversos que o proprietário poderá escolher dentro de sua propriedade.

A comunidade do Rancho Loma é o segundo maior Assentamento do município, onde residem mais de 150 famílias trabalhadoras da agricultura familiar.