EM MAIS UMA ETAPA DE ENTREGAS, 22 FAMÍLIAS RECEBEM LOTES DA PREFEITURA EM IGUATEMI.

Publicado em: 09/06/2023 09:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

A segunda etapa de entregas de lotes para as famílias contempladas no novo loteamento Jardim dos Eucaliptos 3 aconteceu nesta quarta-feira (7), em Iguatemi. A ação faz parte da programação de entregas feitas pela prefeitura municipal e contempla, nesta etapa, mais vinte e duas famílias.

O evento contou com a presença do prefeito Lídio Ledesma, da secretária social e primeira dama do município, Cecília Welter, além da coordenação do departamento de habitação e alguns vereadores.

Ao todo, são 182 unidades neste loteamento, sendo que esta é a segunda etapa de entregas que acontecem após a liberação da equipe técnica do município, composta por engenheiros e fiscais de cadastro.

O prefeito Doutor Lídio destacou a celeridade com que as demandas estão acontecendo. “A energia e a rede de água estão acontecendo em ritmo acelerado e creio que muito em breve todo o loteamento contará com as redes necessárias”, disse Ledesma.

Após as entregas as famílias já contam com a liberação para início das obras de construção de suas casas.