PREFEITO DR LÍDIO REÚNE COMUNIDADES PARA TRATAR SOBRE HORAS MÁQUINAS E ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA PRODUTORES DE MEL

Publicado em: 12/06/2023 09:34
Autor: Anailton Batista
PREFEITO DR LÍDIO REÚNE COMUNIDADES PARA TRATAR SOBRE HORAS MÁQUINAS  E ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA PRODUTORES DE MEL

Neste sábado, dia 10, o prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma esteve no Assentamento Nossa Sra Auxiliadora tratando de diversos assuntos de extrema importância para aquela parcela da população.

O primeiro compromisso foi na Associação dos Pequenos Produtores de Leite, ASPLANSA, onde ele repassou aos associados como serão realizados os trabalhos nas propriedades do Assentamento, utilizando os benefícios do Programa Hora Máquina que oferece duas horas de serviços inteiramente gratuitos em cada um dos mais de 250 lotes daquela comunidade. Ele também anunciou a reforma do Posto de Saúde, do Posto do Correios e a ampliação da Escola Cemur além da destinação de patrulha de máquinas para ficar efetivamente atendendo os Assentamentos e ainda um operador para residir no local.

Na sequência, já na região da Guaicuê Dr. Lídio entregou equipamentos para os apicultores, viabilizarmos através de recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Mara Caseiro e da Prefeitura municipal de Iguatemi. Está solicitação foi feita pelo vereador Gildo Benites.

O prefeito assinou projeto que beneficia as mulheres trabalhadoras do Assentamento Rancho Loma. Na mesma ocasião Ele participou da posse da nova diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, ASPAR, que passa a ser presidida pelo morador "Silvinho".

O chefe do executivo também destacou como serão feitos os trabalhos do Programa Hora Máquina, começando pela região do Egito.

O evento foi encerrado com um saboroso almoço preparado pela diretoria da Associação ASPAR.