ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM INGRESSOS PARA BRINQUEDOS DO PARQUE DE DIVERSÕES.

Publicado em: 05/05/2023 12:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

Dois mil tickets para serem utilizados no acesso aos diversos brinquedos do parque de diversões durante a programação da festa de aniversário do município de Iguatemi, foram entregues aos alunos que estudam nas unidades de ensino da rede municipal de educação.

A entrega foi feita pessoalmente em algumas das unidades, pelo prefeito Lídio Ledesma, a secretária de educação Luciane Rissoto e por alguns dos diretores e coordenadores em cada escola.

De acordo com o prefeito, foram distribuídos em torno de 2 mil ingressos para os estudantes e também para as crianças da Creche ABL, além das pessoas matriculadas na APAE

“Entregamos para os estudantes da Escola Integral Tancredo Neves, Salvador Nogueira, Rede Infantil, Novo Olhar, Creche ABL e da APAE. Isso proporcionará mais alegria para todas elas durante a festa, visto que em muitos casos são crianças carentes que aproveitarão toda alegria da festividade”, concluiu o prefeito.

Os estudantes da área rural que estudam na Rede Municipal de Ensino, que vierem com seus pais para a festa poderão receber da equipe da educação, os seus ingressos no local da festa.