ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Publicado em: 03/05/2023 11:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Na terça-feira, dia (2/5), as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Iguatemi receberam mais uma entrega de produtos provenientes da Agricultura Familiar, adquiridos através do Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE. A parceria dos assentamentos da região para entrega de alimentos à prefeitura tem beneficiado muitas famílias assentadas, que conseguem um preço mais justo e a venda garantida todos os meses. Essa entrega, foi realizada pela Associação Feminina do Rancho Loma (AFERAL).

Representada pela Vice-presidente Sra. Regina e pela Vice- tesoureira Sra. Dejanira, foram entregues 115 unidades de Pão Caseiro e 6kg de Doce de Leite Caseiro. Os produtos, vão incrementar o café da manhã da Escola Municipal de Tempo Integral Tancredo Neves. Na ocasião, o Produtor Sr. Clari entregou 105 Kg de mandioca descascada, para as 11 Unidades de Ensino incluindo as da Área Rural.

No ato da entrega das mercadorias, estavam presentes as funcionárias da Secretaria de Educação juntamente com Técnico Carlos Heling e a Nutricionista Josiane Giaretta. Lembrando que, todos esses produtos da Agricultura Familiar estarão disponíveis durante o evento de Abertura da Feira da Agricultura Familiar, que acontecerá juntamente com a Celebração dos 58 anos de Iguatemi, nos dias 7 e 8 de maio na praça João Francisco Lopes.