FINAIS DEFINIRAM OS CAMPEÕES REGIONAIS DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DE 2023.

Publicado em: 24/04/2023 10:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Nesse domingo 23 de abril, a Secretaria Municipal de Esportes realizou as semifinais e finais da Copa Regional de Vôlei Masculino e Feminino 2023. A competição, organizada pela Secretaria foi disputada na quadra do Ginásio de Esportes Municipal de Iguatemi. Na parte da manhã aconteceram as semifinais e no período da tarde as finais. Excelentes e disputados jogos agitaram o público durante todo o domingo. O Prefeito Lídio Ledesma, acompanhado do Vereador Jesus Milane, prestigiou o evento e participou da entrega da premiação.

O campeonato, teve seu início no dia 31 de março, e contou com a participação de equipes de vários Municípios. Mais uma excelente competição organizada pela Secretaria de Esportes, sob o comando do Professor de Educação Física, Celso de Lima. Participaram da competição; Amambai, Caarapó, Eldorado, Naviraí, Itaquiraí, Aral Moreira, Mundo Novo e Iguatemi A e B.

Para o Secretário Celso, o Regional de Vôlei deste ano superou todas as expectativas. “Fiquei surpreso e muito feliz com o número de equipes e com o nível da competição. Se tudo der certo, no final do ano faremos outro regional. Agradeço a todos os participantes, nossa equipe de trabalho e o apoio do nosso Prefeito Lídio Ledesma,”         . Declarou o Diretor.

A classificação do campeonato foi a Seguinte:

CAMPEÃ CATEGORIA FEMININA- ITAQUIRAÍ – VICE-CAMPEÃ CAARAPÓ

MELHOR JOGADORA DA FINAL- RUBIA DE ITAQUIRAÍ