ESTUDANTES SÃO RECEBIDOS COM BALÕES E LOUVORES EM SÍMBOLO DE PAZ NAS ESCOLAS.

Publicado em: 20/04/2023 10:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão
ESTUDANTES SÃO RECEBIDOS COM BALÕES E LOUVORES EM SÍMBOLO DE PAZ NAS ESCOLAS.

Como forma de ressaltar a paz e tranquilidade no ambiente escolar, nesta quinta-feira 20 de abril, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma bela “Acolhida” na porta de todas as Escolas Municipais, Estaduais e particular do Município. Os estudantes, foram recepcionados com música ao vivo e muita alegria ao chegarem para as aulas. O Prefeito Lídio Ledesma e a Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto estiveram em algumas Escolas e participaram da recepção.

Para isso, foram mobilizados servidores municipais e estaduais, Igrejas associações e outros seguimentos da sociedade. O objetivo principal de acordo com a Secretária Luciane, é resgatar o sentimento de segurança dentro da escola proporcionando um clima de acolhimento festivo envolvendo administrativos e estudantes. E, também, transmitir para estudantes, alegria e que tudo volte à normalidade e que seja mais um ano abençoado e produtivo.