Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE BOLSA FAMÍLIA E CADASTRO ÚNICO.


Publicado em: 14/04/2023 13:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE BOLSA FAMÍLIA E CADASTRO ÚNICO.

Começou nessa quinta-feira (13), o Encontro Estadual do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único. O evento, que está acontecendo na capital Campo Grande, reúne Gestores das Assistenciais Sociais, Coordenadores do Cadastro Único e do Bolsa Família de todos os Municípios do estado. A Secretária, Cecília Welter Ledesma e as Coordenadoras Márcia Campos Souza e Mara Antunes estão participando do encontro que tem como objetivo apresentar a nova estrutura dos programas e ações previstas para 2023.

De acordo com a Secretária Cecília, a participação nesse encontro é de suma importância para  conhecer e acompanhar as mudanças  que estão acontecendo nos programas e no Cadastro Único. Confira a programação:

•        Dia 13/04 - Período da Matutino: Abertura, Apresentação das equipes Estaduais, Discussão do Novo Programa Bolsa Família, Ações integradas PAIF.

•        Dia 13/04 - Período Vespertino: INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA SAGICAD/SENARC/SNAS/MDS Nº 02, DE 06 DE MARÇO DE 2023, Sistemas utilizados ou banco de dados utilizados (CECAD, CADASTRO ÚNICO e PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NO MEU MUNICÍPIO)

•        Dia 14/04 - Período da Matutino: Apresentação da Energisa - Tarifa Social de Energia, Discussão com a equipe técnica e definição de pautas de trabalho para o ano de 2023 com a coordenação estadual.