SECRETARIA DE OBRAS PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA HOMENAGEAR SERVIDORAS DO PÁTIO.

Publicado em: 07/03/2023 11:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA DE OBRAS PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA HOMENAGEAR SERVIDORAS DO PÁTIO.

Em comemoração ao mês da mulher, na manhã desta terça-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, promoveu um delicioso café da manhã para as Servidoras do Pátio de Obras. O evento, aconteceu na sede da Secretaria de Obras e contou com a presença do Prefeito Lídio Ledesma, da Primeira-dama e Secretaria Social, Cecília Welter Ledesma e do Secretário Municipal de Obras José Gonçalves.

No uso da palavra, o Secretário de Obras Gonçalves falou da honra prestar essa pequena homenagem. “Esta comemoração é uma pequena fração do que essas mulheres guerreiras merecem. Parabéns a vocês Servidoras da Secretaria de Obras e obrigado pelo excelente trabalho.

A Secretária Social por sua vez falou do orgulho em participar da luta dessas mulheres por uma sociedade mais justa “agradeço muito por fazer parte da luta dessas guerreiras, que trabalham, lutam, sonham e juntas constroem uma sociedade de amor e igualdade,” falou Cecília.

O Prefeito também parabenizou às mulheres. “Além de serem fortes e dedicadas, vocês prestam um trabalho diário muito importante que contribui para manter nossa cidade limpa e bonita. Continuem sempre assim com essa dedicação em todas as áreas da vida, no trabalho e na família”, afirmou Lídio.