PREFEITO, VICE E SECRETÁRIO DE OBRAS ENTREGAM MACACÕES PARA SERVIDORES DO PÁTIO DE OBRAS.

Publicado em: 03/03/2023 12:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta sexta-feira (03), o Prefeito Lídio Ledesma, Vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e o Secretário de Obras José Gonçalves, realizaram a entrega de 12 macacões para os servidores que trabalham como mecânicos e na Borracharia na Secretaria Municipal de Obras. A entrega aconteceu no Pátio de Obras.

O fornecimento dos macacões é uma necessidade. O uso de uniformes apropriados ajuda a proteger o profissional de possíveis acidentes, como arranhões e cortes. Por este motivo, a própria legislação determina que para a proteção do corpo inteiro, é necessário que sejam utilizados macacões ou vestimentas produzidas com tecido mais resistente.