POLÍCIA MILITAR DE IGUATEMI INICIA ATIVIDADES DO PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.

Publicado em: 24/02/2023 21:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

“O Projeto Bom de Bola Bom na Escola”, foi criado pela Polícia Militar com o objetivo de socializar, educar, por meio do lazer crianças e adolescente. Na tarde desta sexta-feira (24), a Coordenação do Projeto realizou a cerimônia de abertura das atividades para o ano de 2023. A solenidade, aconteceu às 15h, no Destacamento da Polícia Militar de Iguatemi e contou com a presença de várias autoridades municipais.

Após os alunos receberem algumas explicações e informações do Instrutor, o Sargento Paulo Marcos da Polícia Militar de Iguatemi, anunciados pelo locutor do evento Edson(Bolão), fizeram uso da palavra, o Comandante da Polícia Militar Gessé Camargo, o Presidente da Câmara Genésio Boamorte e o Delegado da Polícia Civil Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira. Todos ressaltaram a importância do Projeto, que busca através da educação e do esporte, melhorar a vida das crianças e adolescentes, que participam do Projeto, para que no futuro sejam cidadãos de bem e cumpridores da lei.

A solenidade, ainda contou com as presenças dos Vereadores, Jesus Milane de Santana e Miriam Krenczinski, do Coordenador do Projeto Aparecido Pereira dos Anjos, do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Paulo Eduardo Diesel, dos Conselheiros Joana Antunes Rodrigues, Abigail Oliveira Matos, Amiltes de Lurdes dos Santos e familiares dos alunos.

O Projeto, conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Iguatemi.