ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VOLTAM ÀS AULAS NESTA QUINTA-FEIRA (23).

Publicado em: 23/02/2023 11:33
Autor: Kidão
ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VOLTAM ÀS AULAS NESTA QUINTA-FEIRA (23).

Nesta quinta-feira (23), as Escolas Rede Municipal de Ensino iniciam o ano letivo de 2023. A prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma linda recepção para os estudantes das escolas da área Urbana e Rural do Município O Prefeito Lídio Ledesma acompanhado da Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto, visitaram algumas escolas para dar boas-vindas e desejar votos de sucesso a todos os alunos, professores e servidores administrativos.

As Escolas da Rede Municipal de Ensino foram reformadas e tiveram readequações necessárias para atender os estudantes da Educação Infantil, Ensino fundamental e Creches. As Escolas da Educação Infantil e Creches ganharam até decoração especial. “O Prefeito Lídio Ledesma e a Secretária de Educação, no uso da palavra, agradeceram os pais e responsáveis pela confiança depositada nas Escolas Municipais.

“Nossa administração tem trabalhado com seriedade para garantir uma educação de qualidade para nossos estudantes. Para isso, fizemos algumas mudanças internas e externas com adaptações estruturais para proporcionar aos alunos, professores e demais profissionais da educação uma escola mais ampla e muito mais segura”, falou o Prefeito Lídio.