SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

Publicado em: 10/02/2023 10:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento e informações para os Profissionais envolvidos na área da Educação, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a Jornada Pedagógica 2023. O evento, acontecerá nos dias 13 e 14 no Salão Paroquial a partir das 7:30h. A abertura será no primeiro dia da Jornada e o PE.ME., Arilso Chaves Nantes será o palestrante. No dia 14 a palestrante Mariane Peczek Martins falará sobre “Terapia ABA como Ferramenta de Aprendizagem”.

O público alvo: Diretores, Coordenadores, Professores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil da Rede Municipal de Educação. O palestrante Arilson Chaves,  é Doutorado em Psicologia e o tema abordado será: “Geração de Cristal, Resiliência e Práticas de Autocuidado”.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto, “É importante compartilhar os conhecimentos, pois, certamente auxiliará de alguma forma no planejamento do ano letivo. É um momento para reflexão, discussão e tomada de decisões no que se refere às ações pedagógicas”, ressaltou a Secretária.