PREFEITURA DE IGUATEMI TEM NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE.

Publicado em: 10/01/2023 15:16
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Anailton Batista - Ascom
PREFEITURA DE IGUATEMI TEM NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE.

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma emitiu nesta terça-feira (10), Decreto Municipal que traz em seu texto o novo horário de funcionamento e estabelece, para os órgãos da Administração Municipal, a partir de 10 de janeiro de 2023, o horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público nas repartições, como Paço Municipal e administrativos serão realizados das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O mesmo Decreto define que os novos horários não se aplicam aos serviços que, por sua natureza devem continuar com jornadas de trabalho diferenciadas, tais como regimes de plantões ou escalas (saúde e outros), e ainda os serviços da secretaria de obras (limpeza urbana, lixo entre outros).

De acordo com informações da comunicação oficial do município, o Decreto já está vigorando a partir dessa terça-feira.