CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS 2022 FOI UM SUCESSO.

Publicado em: 19/12/2022 11:09
Fonte/Agência: E. P. - ASCOM
Autor: E. P. - ASCOM
CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS 2022 FOI UM SUCESSO.

Aconteceu nesse sábado (17) a Confraternização dos servidores municipais da prefeitura de Iguatemi, no salão de eventos das Acácias, os servidores juntamente com seus familiares puderam aproveitar o dia, que segundo o prefeito, foi totalmente dedicado a eles (servidores).

Aproximadamente 1.500 pessoas participaram da confraternização que foi planejada com muito carinho e esmero pelo prefeito Dr Lídio, que na sua fala se mostrou muito feliz com a presença de todos, incluindo os servidores dos assentamentos, “Me sinto realizado, esta foi a forma que eu encontrei para agradecer a vocês, que são os responsáveis por tudo que realizamos”. Disse o prefeito.

Como a pontualidade é uma das marcas do prefeito, o almoço foi servido às 12:00hr, e seguiu a tarde toda com muita diversão, e um bailão que animou a todos que se fizeram presente, a criançada também teve os seus privilégios, divertiu-se para valer no parquinho e ganharam sorvetes a tarde após o almoço.

Todos marcaram presença na confraternização, secretários, vereadores, servidores da área rural, área urbana, enfim foi uma festa digna de final de ano, que com certeza ficará marcado na memória de todos.