POLÍCIA MILITAR REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA ALUNOS QUE PARTICIPARAM DO PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.

Publicado em: 16/12/2022 13:31
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Polícia Militar, com o objetivo de socializar e educar por meio do lazer e práticas esportivas, criou o Projeto Bom de Bola Bom na Escola. A Coordenação do Projeto realizou na noite dessa quinta-feira 15 de dezembro, a formatura dos alunos com entrega de certificados de participação para 45 alunos neste ano de 2022. O evento, contou com a presença dos pais, responsáveis e autoridades municipais.

A Cerimônia, teve início com a composição da mesa de honra e execução do Hino Nacional Brasileiro. Após o Juramento de Formatura dos alunos juntamente com seu Instrutor o 3º Sargento da Polícia Militar, Paulo Marcos, autoridades fizeram uso da palavra. O Vereador Jesus Milane, representante da Câmara de Vereadores, cumprimentou e agradeceu a presença dos pais. Em seguida, o Comandante da Polícia Militar, Capitão Gessé Camargo Júnior, cumprimentou as autoridades e agradeceu o Prefeito Dr. Lídio e administração municipal pelo grande apoio ao Projeto. Também ressaltou a grande contribuição dos patrocinadores e amigos do “Bom de Bola Bom na Escola”. Em seguida, Dr. Lídio parabenizou a Polícia Militar pela criação e coordenação desse Projeto.

“É de suma importância o desenvolvimento do Projeto Bom de Bola Bom na Escola, que tem como objetivo oferecer práticas esportivas e educacionais, estimulando os adolescentes a manter uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral. Promover atividades com essa faixa etária dos 07ª os 17 anos, certamente contribuirá positivamente para a formação deles com cidadãos”, falou Dr. Lídio.

Participaram da Mesa de Honra, o Prefeito Dr. Lídio Ledesma, o Vereador Jesus Milane de Santana, o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Gessé Camargo, Vereador Adilson Raldi, Vereadora Juliana Lara, Secretário de Municipal de Governo Antônio Biazuz e o Secretário Municipal de Obras Agnaldo de Souza.

Finalizando a noite de formatura, houve a entrega dos certificados, sorteio de brindes e entrega de copos padronizados do Bom de Bola. O aluno Miguel Eduardo de Oliveira, foi premiado com uma bicicleta por ter tirado a melhor nota na escola entre os alunos do Projeto.