NA CAPITAL, DR. LÍDIO SOLICITA NA SUPERINTENDÊNCIA DA IAGRO, VEÍCULOS PARA ATENDER O MUNICÍPIO.

Publicado em: 21/11/2022 09:20
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Autor: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma esteve em viagem a capital do MS onde manteve diversas agendas importantes.
Na superintendência da Iagro, o prefeito esteve com o diretor adjunto do órgão; Cristiano Moreira de Oliveira com quem assinou termo de cooperação onde o estado recebeu a cedência de uma servidora. Na mesma ocasião o chefe do executivo iguatemiense solicitou a destinação de veículos de propriedade do Estado para atender a secretaria de esportes, bem como outras áreas da administração.
"São audiências de grande importância para a nossa população, pois com as parcerias firmadas podemos incrementar a estrutura de atendimento nas áreas da administração pública em Iguatemi" destacou o prefeito.
Além dessa, Dr. Lídio manteve vários compromissos de trabalho e espera com isso a conquista de benefícios para a cidade.