BIBLIOTECA DO SESI DE IGUATEMI REALIZA PROJETOS PARA ALUNOS E GRUPO DA TERCEIRA IDADE.

Publicado em: 18/11/2022 09:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Biblioteca do Sesi em parceria com Prefeitura de Iguatemi/Secretaria Municipal de Educação, tem promovido diversas ações voltadas para a educação. Neste mês de novembro foram realizadas atividades culturais, em conjunto com as escolas públicas: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

As professoras Aurea, Jace e Idenir, estão desenvolvendo atividades como: projetos de leitura, hora do coto, projeto 60+ e robótica. Projetos esses que, visam oferecer para toda a comunidade, acesso à cultura.

Esses projetos realizados pela Biblioteca do SESI, são de suma importância para o desenvolvimento dos alunos e participantes. É muito gratificante ver que eles ficam animados e empolgados quando participam dessas atividades, destacaram as professoras.