ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL MARCÍLIO AUGUSTO PINTO PARTICIPAM DE PALESTRA NA BIBLIOTECA DO SESI.

Publicado em: 28/10/2022 11:01
Autor: Kidão

Várias ações culturais como projetos de leitura, hora do conto, projeto 60+ e robótica, culturais e educativas estão sendo desenvolvidas. Na segunda-feira  (24), a Biblioteca do SESI, em parceria com prefeitura de Iguatemi e Secretaria Municipal de Educação promoveram um importante palestra sobre a Eliminação da Violência Contra Mulher.

A palestra foi ministrada pela Dra. Adrigeise Costa, com o tema a “Eliminação da Violência Contra Mulher”. O encontro, contou com a participação dos jovens alunos do Ensino Médio da Escola Marcílio Augusto Pinto-MAP, e a palestrante, com a interação dos alunos, abordou os tipos de violência aos quais muitas mulheres são submetidas em seus próprios lares, repassando informações com o objetivo de orientar conscientizar os estudantes.

A biblioteca do SESI, por meio das professoras Áurea, Jace e Idenir, estão realizando inúmeros projetos e atividades em parceria com escolas públicas, educação infantil, fundamental e ensino médio que visam oferecer a toda comunidade acesso à cultura.