PREFEITURA PRESENTEIA PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR.

Publicado em: 18/10/2022 10:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Todos nós concordamos que poucas profissões são tão nobres e importantes quanto a de um professor. Dia 15 de outubro comemora-se o “Dia do Professor”. E para homenagear a classe que todos os dias realiza um trabalho de amor à profissão e aos alunos, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, presenteou os professores da rede municipal com belas garrafas térmicas personalizadas.

A homenagem foi organizada pela secretária municipal de Educação, Luciane Rissoto, que participou diretamente da entrega e aproveitou a oportunidade para parabenizar os companheiros de trabalho.

“Agradeço a cada um dos professores da Rede Municipal pela dedicação e por repartirem seus conhecimentos, vivências, experiências e possibilitar aos alunos que transformem seus sonhos em realidade. É uma lembrança simples para agradecer o trabalho tão importante que vocês realizam”, disse a Secretária Luciane.