PÁTIO DE OBRAS RECEBE AMPLIAÇÃO E MELHORIAS EM SUA SEDE ADMINISTRATIVA.

Publicado em: 14/10/2022 12:58
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PÁTIO DE OBRAS RECEBE AMPLIAÇÃO E MELHORIAS EM SUA SEDE ADMINISTRATIVA.

A Prefeitura de Iguatemi está realizando a ampliação no Pátio de Obras Municipal. O intuito, é proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na Sede Administrativa da Secretaria e com isso possibilitar maior qualidade no atendimento ao cidadão. As reformas possibilitam também, um local apropriado para as equipes que trabalham externamente e para manutenção dos veículos.

No barracão do Pátio de Obras, está sendo construído um escritório, almoxarifado e um contrapiso reforçado para execução dos trabalhos.  O Secretário Municipal de Obras, Agnaldo de Souza, acompanha diariamente o andamento da obra e destaca, “Além de melhorias na infraestrutura como a construção do novo escritório, teremos novos sanitários e outras benfeitorias” disse o Secretário.