PREFEITO DR. LÍDIO ENTREGA NOVA PÁ CARREGADEIRA CONQUISTADA NO GOVERNO DO ESTADO.

Publicado em: 05/10/2022 10:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma entregou nesta semana mais uma máquina pá carregadeira destinada pelo Governo do Estado, por meio do governador Reinaldo Azambuja. A máquina pertence ao Programa Pró-solo e beneficiará a classe produtora do município, atuando na recuperação de áreas degradadas, cabeceiras de rios e córregos, além de promover a preservação ambiental.

De acordo com o prefeito, a máquina, modelo LW300KV (XCMG), foi adquirida com recursos do Governo do MS e da Plataforma Mais Brasil, do Governo Federal ao custo de 550 Mil reais e deverá ficar à disposição das comunidades dos assentamentos e regiões circunvizinhas.

“Essa é mais uma importante conquista junto ao Governo do Estado que muito tem contemplado a nossa cidade com inúmeras benfeitorias. Temos que reconhecer que este governo foi extremamente municipalista, cuidando e se fazendo presente nos municípios, por isso temos muito a agradecer ao Reinaldo”

A máquina já se encontra em posse das secretarias de obras e a de Desenvolvimento Econômico/Meio Ambiente.