MEMBROS DE COOPERATIVA DE RECICLÁVEIS RECEBEM EPI’s PELAS MÃOS DO PREFEITO.

Publicado em: 26/09/2022 10:14
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
MEMBROS DE COOPERATIVA DE RECICLÁVEIS RECEBEM EPI’s PELAS MÃOS DO PREFEITO.

O prefeito Lídio Ledesma esteve visitando a Cooperci (Cooperativa de Recicláveis de Iguatemi), para o ato de entrega de utensílios de Proteção Individual (OPI’s) para os trabalhadores. Ele estava acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Edson Barbosa, pela bióloga Sirlei e pelo diretor de meio ambiente do município, Jean França.

Entre os utensílios entregues estão aventais, óculos de proteção, calçados de alta resistência entre outros. O prefeito verificou com os selecionadores se eles estão com as vacinações em dia e pediu cuidado para eles quanto aos manuseios do lixo selecionado.

O gestor aproveitou a ocasião para avaliar as condições da infraestrutura do local, verificando a necessidade de reparos da cobertura, ajuste na linha de equipamentos e conversou com as lideranças da Cooperativa sobre a necessidade de um refeitório no local. “Trarei um engenheiro para avaliar tecnicamente a estrutura existente e verificar quais as reais necessidades que precisam de melhorias”, avaliou o prefeito Dr. Lídio.

Atualmente, aproximadamente vinte cooperados atuam no local, contando com uma estrutura mantida através de apoio do município, tendo sua renda totalmente revertida para eles.