CLUBE DE LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI CONQUISTA IMPORTANTES PREMIAÇÕES NA CIDADE DE DOURADOS-MS.

Publicado em: 19/09/2022 12:53
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Ascom/IGT.

O Clube de Laço Estrela de Iguatemi mais uma vez fez bonito e conquistou premiações no 28° Encontro Estadual de Clubes de Laço na cidade de Dourados-MS. A competição, foi realizada no último final de semana dias 16,17 e 18 de setembro e o município de Iguatemi foi representado por 33 laçadores nas disputadas provas que aconteceram durante os três dias.

O Laço Comprido, possui muitos adeptos em nosso Município e em toda a região e a administração municipal, na gestão do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, tem dado total apoio a este esporte. Aconteceram diversas provas na categoria adulto e infantil, nos naipes masculino e feminino.  As disputas, foram realizadas no período da manhã, tarde e noite.

O Presidente do Clube de Laço Estrela Henrique Ananias, agradece o apoio que a Prefeitura de Iguatemi tem dado aos laçadores do Município.

O clube estrela de Iguatemi, obteve os seguintes resultados:

Campeão da Taça de Bronze Especial.
Junior Machado, William, Valdir, Daniel Machado, Tonhão Soares.
Vice campeão da modalidade Casal: Luiz Montilha ( Tacuru) e Carolini Montilha.
Vice campeão da modalidade dupla de Irmão:
Gustavo Cassiano e Guilherme Cassiano
Campeão da Taça de Bronze.
Palito Alves, Léo Ruiz, Ninja, Neno Cacá e Gustavo Casciano.