SECRETÁRIOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS.

Publicado em: 14/09/2022 12:18
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta quarta-feira (14), foi realizada a primeira reunião para definir detalhes de como será o evento em comemoração ao “Dia das Crianças”, que acontecerá no dia 9 de outubro, na Praça João Francisco Lopes com início às 14h. participaram da reunião os Secretários Municipais e colaboradores e o objetivo é proporcionar uma grande festa para todas as crianças do Município.

A iniciativa, é da Secretaria de Assistência Social, que tem como sua gestora Cecília Welter Ledesma, e conta com a parceira de todas as Secretarias Municipais. De acordo com Cecília, a Praça João Francisco Lopes, em frente ao Ginásio de Esportes, é o local ideal para isso porque é o espaço onde são realizados os grandes eventos de Iguatemi.

“Nossa intenção é dar uma tarde especial para nossas crianças com muitas brincadeiras para que elas possam ter muita diversão e também um momento de confraternização”, falou a Secretária Social.