DR. LÍDIO CONQUISTA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA E REFORÇA FROTA DE MAQUINÁRIOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 31/08/2022 10:43
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; o Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck e o Diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), André Nogueira Borges, realizaram a entrega de maquinários para dezenas de municípios.

Iguatemi foi contemplada com uma escavadeira hidráulica que servirá para atender com trabalhos de aterros, contenções de erosões e reparos na área rural. O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pelo secretário de obras Agnaldo dos Santos Souza realizou a assinatura do termo de posse na manhã desta terça-feira (30) em Campo Grande. O secretário de administração Delsio Sovernigo também acompanhou o ato.

“A tempos que Iguatemi necessita de uma máquina deste porte, com estas funções tão importantes para dar agilidade aos trabalhos de preservação do solo das propriedades rurais”, destacou o Prefeito.

A máquina já está de posse do município e deverá ser entregue oficialmente pelo prefeito nos próximos dias.