PREFEITO DR. LÍDIO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA LOJA DA CLARO EM IGUATEMI.

Publicado em: 23/08/2022 12:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO DR. LÍDIO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA LOJA DA CLARO EM IGUATEMI.

A operadora Claro inaugurou na manhã desta terça-feira (23), uma loja da empresa já preparada para 5G, com ótimo espaço para atendimento ao cliente e vários serviços que a operadora oferece e coloca à disposição do cidadão iguatemiense. A loja, está localizada no centro de Iguatemi em frente ao ponto de taxi. O Prefeito Dr. Lídio, prestigiou e participou da Cerimônia Oficial, a convite do representante da Claro e, no uso da palavra, agradeceu o investimento da empresa que vai poder atender nossa população.

“Um empreendimento que além de colocar vários serviços à disposição dos clientes, vai também gerar emprego em nossa cidade. Parabéns ao Gerente Sandro e ao proprietário e Agente Credenciado da operadora Claro, Oséias, por acreditarem no município e escolherem Iguatemi para instalação desta loja da Claro”, Falou Dr. Lídio.